Bolsonaristas do Acre acreditam que a manifestação pode impedir diplomação de Lula

Neste domingo, 13, centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), mantém a manifestação em frente ao Comando de Fronteira Acre/ – 4º Batalhão de Infantaria de Selva, 4° BIS, em protesto ao resultado das urnas que teve Luiz Inácio Lula da Silva do PT eleito presidente da República.

Firmes no protesto por 13 dias, os manifestantes acreditam que o ato vem causando efeito no país, isso porque, no próximo dia 15 de novembro, eles aguardam que seja realizada a nova proclamação da República através de uma grande manifestação em Brasília. “Vamos impedir a diplomação do Lula porque soberano é o povo e o poder emana de nós”, declarou um apoiador que se manteve no anonimato.

Desde o último dia 2 de novembro, os patriotas seguem uma rotina militar. Em hora em hora, eles pegam a bandeira do Brasil e se posicionam na frente do quartel e cantam todo o longevo hino nacional.

O presidente eleito, Lula (PT), e o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, serão diplomados pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, no dia 19 de dezembro, em Brasília.

Compartilhar