Casal acreano é encontrado morto em Minas Gerais após ex-marido não aceitar fim da relação

A acreana Ivanete Sarah, de 47 anos, foi assassinada pelo ex-marido nessa segunda-feira, 17, no comércio em que era sócia, localizado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ela e o mototaxista Renilson Rodrigues da Silva, acusado de matá-la, eram naturais de Cruzeiro do Sul.

Depois de estrangular a mulher, o acusado acabou tirando a própria vida. Pelas redes sociais, uma tia da vítima, Elane Sarah, lamentou a morte de Ivanete e escreveu uma mensagem de conforto para os pais, irmãos e a filha da vítima, desejando paz para à sobrinha. “Ivanete, que a luz de Cristo te ilumine e lhe dê a paz. Lembrarei para sempre de seu sorriso”, citou a tia.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Eles viveram juntos por aproximadamente 10 anos, mas ela teria se mudado para Juiz de Fora há cerca de 2 anos.

Ainda segundo a PM mineira, essa não teria sido a primeira vez em que ele procurava a vítima para tentar reatar. Nessa segunda-feira, ele teria ido espera-la na loja e baixado a porta de ferro para cometer o crime. Renilson estava ensanguentado, caído sobre a ex-mulher, quando os corpos foram encontrados.

Não há confirmação ainda se os corpos serão trazidos para sepultamentos em Cruzeiro do Sul. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Compartilhar
Sair da versão mobile