Deputada eleita, Socorro Neri é diagnosticada com síndrome metabólica e nódulo na tireoide

A deputada federal mais votada nas eleições de 2022 terá de dar uma pausa nas atividades políticas que vinha desempenhando nos últimos depois de ser diagnosticada com síndrome metabólica e nódulo na tireóide. A informação foi confirmada pela própria Socorro em anúncio nas suas redes sociais nessa quarta-feira (12).

Ela estava fazendo visitas de agradecimento aos apoiadores que caminharam com ela nesta eleição. Agora, terá de suspender as atividades por uns dias para cuidar da saúde.

“Fui diagnosticada com síndrome metabólica e nódulo na tireoide. O jeito agora é dar uma parada, completar os exames e fazer todo o tratamento que me for recomendado. Em breve estarei de volta”, escreveu Neri.

A síndrome metabólica é um conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, incluindo hipertensão arterial, nível elevado de açúcar no sangue, excesso de gordura corporal em torno da cintura e níveis de colesterol anormais. Já o nódulo na tireóide, na maioria dos casos, são benignos.

Compartilhar
Sair da versão mobile