Vagner Sales não quer Jéssica no governo de Gladson Cameli

A deputada federal Jéssica Sales, que não conseguiu a reeleição apesar dos mais de 20 mil votos, já está trabalhando como médica em um hospital de Brasília, que não teve o nome divulgado pela assessoria. Ela, que é ginecologista obstetra, já havia anunciado a vontade de se dedicar à medicina logo após as eleições, mas não havia informado se seria em Brasília ou no Acre.

E, se depender de seu pai, ex-deputado estadual Vagner Sales, Jéssica deverá seguir na carreira médica e não integrar o segundo governo de Gladson Cameli. “Jéssica volta para a profissão dela de médica”, afirmou Vagner.

Mas em recente entrevista no Bar do Vaz, Jéssica disse que gostaria de ser secretária de Saúde no segundo mandato de Cameli.” Se me chamar, eu vou. Tenho experiência e me garanto na política e na medicina para servir a população e ajudar os colegas”, disse.

Também em entrevista no Bar do Vaz, Gladson disse que ela é bem vinda na gestão e também no partido dele, o PP. Chamou Jessica de menina guerreira, mas não especificou o cargo que ela ocuparia no governo.

“Você acha que vou perder um quadro como a Jéssica? Já a chamei também para meu partido”. Além da secretaria de Saúde, outro cargo que foi sugerido para a deputada teria sido a representação do Acre em Brasília.

Jéssica também já afirmou que é pré-candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul. O irmão dela, Fagner Sales, perdeu a prefeitura para Zequinha Lima em 2020.

Compartilhar
Sair da versão mobile