A assessoria da prefeitura do município de Brasiléia, no interior do Acre, resolveu causar polêmica ao se declarar apoiador do candidato à presidência, ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições presidenciais.
O comentário emblemática – talvez sem o aval da prefeita Fernanda Hassem, ocorreu na postagem da vice-governadora eleita, Mailza Gomes do Progressistas, ocasião onde ela estava ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “13 Fora Bolsonaro”, mencionou.
Entretanto, pouco tempo depois a assessoria da prefeitura resolveu retirar a postagem das redes sociais. A reportagem do ac24horas buscou contato com a equipe da prefeitura da região, porém, não obtivemos resposta.
O outro lado
A secretária de comunicação da prefeitura de Brasiléia, Christiane Araújo, se posicionou após a veiculação da reportagem e afirmou que houve erro na hora da postagem do comentário na página da vice-governadora eleita, Mailza Gomes.
Segundo a secretária, a opinião publicada não se refere ao da gestão municipal. “Informamos que a opinião postada refere-se a pessoa que postou, infelizmente por falta de experiência, a postagem não foi feita no perfil pessoal, e sim no da prefeitura. Nosso trabalho é pautado na ética. O que ocorreu foi um erro de algum servidor que administra a página da prefeitura. Pedimos desculpas pelo erro” esclareceu.