Polícia faz buscas por corpo de jovem que aparece sendo assassinado em vídeo no Acre

Integrantes das policiais civil e militar de Senador Guiomard, contando com o apoio de moradores do bairro Democracia, realizam buscas pelo cadáver de um jovem ainda não identificado, que teria sido morto de forma cruel por integrantes de uma das facções que atuam na cidade.

Um vídeo postado nas redes sociais por membros da organização criminosa mostra a execução, inclusive quando um dos executores corta a boca da vítima, numa cena que demonstra a crueldade dos assassinos. A polícia acredita que o cadáver tenha sido sepultado numa cova rasa nas matas da região onde foi feito o tétrico vídeo.

Na gravação, que começou a circular no domingo, um homem amordaçado e com as mãos atadas aparece sendo torturado por um grupo de pessoas dentro de uma área de mata do bairro Democracia, em Senador Guiomard.

Enquanto os criminosos exaltam o nome de uma facção criminosa, golpeiam a vítima com uma faca. Eles fazem cortes aumentado a boca do infeliz, que em seguida é esfaqueado várias vezes no tórax e abdômen.

A Polícia Civil de Senador Guiomard não tem dúvidas quanto a autenticidade do vídeo e acredita que o crime tenha ocorrido na semana passada, e que o cadáver tenha sido sepultado numa cova rasa no meio da mata da região, que é extensa.

No suposto local da execução, prevalece a lei do silêncio, implantada pelas organizações criminosas, quando mesmo sabendo a respeito ninguém fala, o que dificulta o trabalho da polícia.

Oficialmente, até as 8 horas da manhã desta segunda-feira (19), a polícia não tinha conseguido identificar a vítima ou mesmo localizar o cadáver.

Investigações adiantadas

Na Delegacia Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard, o delegado titular Carlos Bayma recebeu como reforço o apoio de investigadores da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), que vieram da capital para ajudar nas investigações, que já estão bem adiantadas.

Compartilhar
Sair da versão mobile