“O Acre vive um desgoverno há quase 30 anos”, diz Bittar

O senador licenciado e candidato ao governo do Acre pelo União Brasil, Marcio Bittar, cumpriu, nesta terça-feira (13), agenda de campanha no município de Sena Madureira. Bittar participou de reunião com eleitores, visitou aliados e candidatos do seu partido e se encontra com pastores que aderiram à sua candidatura.

Durante entrevista ao Programa Andrade Filho, da Gazeta FM, durante a qual afirmou que o Acre vive um desgoverno há quase 30 anos. Indagado sobre o que fará para aplacar os problemas do desemprego e da pobreza no Estado, Bittar respondeu que o primeiro passo será dotar o seu governo com uma equipe técnica capaz de captar recursos em Brasília e preparar o Estado para o progresso. “É preciso atrair empresas e dar ao setor privado as oportunidades de produzir riquezas”, pontuou.

De acordo com o candidato, a sua campanha será baseada na prestação de contas do mandato do Senado da República – ao longo dos últimos anos.“Nossa campanha é uma prestação de contas dos primeiros quatro anos do meu mandato no Senado Federal e também das ações do governo do presidente Bolsonaro”, disse o candidato.

Em Sena Madureira, Marcio Bittar encontrou amigos de longa data e relembrou os tempos em que viveu na propriedade rural do pai, Mamedio Bittar. “Encontrar essas pessoas renovou minhas energias”, concluiu.

Compartilhar
Sair da versão mobile