“Homem de Deus” é preso no Acre por estuprar enteadas

A Assessoria da Polícia Civil do Acre confirmou nesta quarta-feira (31), que um homem de 47 anos foi preso em Capixaba acusado de estuprar duas enteadas, uma de 8 e outra de 12 anos de idade.

De acordo com as informações, os fatos foram revelados quando a criança de 8 anos se sentiu mal na escola e foi encaminhada à unidade de saúde para avaliação médica.

Posteriormente, houve a revelação de que a irmã de 12 anos também era vítima do padrasto. As duas crianças foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal para exames.

De acordo com o delegado Aldizio Neto, de Capixaba, os crimes vinham acontecendo nos últimos três anos, segundo foi relatado pelas próprias vítimas.

“Os abusos vêm desde os 9 anos da mais velha e desde os 6 da mais nova. Isso na zona rural dos municípios de Epitaciolândia e Capixaba, nas duas cidades”, explicou o delegado por meio da assessoria.

Segundo foi apurado pela reportagem, o homem foi preso no km 100 da BR-317, a cerca de 20 quilômetros de Capixaba, e se chama Ronaldo França, que seria evangelista, um cargo eclesiástico abaixo de pastor.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito também é irmão de um vereador de Capixaba que também seria pastor de uma igreja evangélica. Ele teve a prisão preventiva solicitada pela autoridade policial.

Compartilhar
Sair da versão mobile