“Na nossa coligação, todos os candidatos são iguais”, diz Gladson ao divulgar WhatsApp

Neste domingo, 21, o governador Gladson Cameli fez a divulgação oficial do seu WhatsApp, que ficará à disposição da população para receber mensagens de apoio e sugestões durante o período eleitoral. O número é o (68) 99910-0011.

“Todo mundo tem WhatsApp e nada melhor que nos aproximar ainda mais das pessoas. Nossa campanha é a do diálogo. Queremos saber o que os acreanos têm a nos dizer para construirmos um estado melhor para todos”, afirmou Gladson.

Durante o evento, os candidatos a deputado estadual e deputado federal da coligação Avançar para Fazer Mais reafirmaram o apoio à reeleição do governador Gladson Cameli, que tem Mailza Gomes como vice na chapa, e do candidato Ney Amorim ao Senado Federal.

A coligação Avançar para Fazer Mais é formada por dez partidos: Progressista, PSDB, PDT, PMN, PMB, Democracia Cristã, Patriota, Podemos, Cidadania e Solidariedade.

Gladson ressaltou que a coligação possui excelentes candidatos para representar os acreanos na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. Em sua fala, o governador fez questão de sentar no chão e sinalizou que o tratamento dado dentro da coligação será igual entre os candidatos.

“Na nossa coligação, todos os candidatos são importantes e tratados de forma igualitária. A eleição de vocês será de grande relevância para o Acre. Além de me darem a governabilidade que precisamos para trabalhar, vocês nos ajudarão a buscar os recursos que precisamos para desenvolver o nosso estado”, declarou.

Durante o encontro, foi apresentada aos candidatos e líderes partidários toda estrutura organizacional da campanha política. “Unidos, de mãos dadas, vamos seguir construindo um Acre melhor para todos”, disse Emylson Farias, presidente estadual do PDT.

 

Compartilhar
Sair da versão mobile