Motorista de van envolvida em acidente na BR-317 é diretor na Cageacre e estaria fazendo “bico”

Jean Lopes de Oliveira Júnior, motorista da van que se envolveu numa colisão com um caminhão na manhã dessa quarta-feira, 27, na BR-317, onde cinco mulheres morreram, é nomeado do governo do estado e exerce atualmente a função de diretor operacional da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Estado do Acre (Cageacre).

A informação foi confirmada pelo presidente da própria Cageacre, Jessé Cruz. A entidade chegou a emitir uma nota de pesar e solidariedade, mas omitiu a informação de que o motorista era diretor operacional. Ao ac24horas, Jessé afirmou que a Cageacre deve emitir uma nota oficial nesta quinta-feira, 28, e que não sabia que Jean exercia outra função, mesmo fora do horário de trabalho.

“Estou no interior e o jurídico vai se posicionar por meio de uma nota. Desconhecia que o diretor operacional exercia outras funções fora do horário de trabalho. Se assim for comprovado, será exonerado”, afirmou Cruz.

Além de ser diretor da instituição, Jean Lopes é casado com uma sobrinha da mulher do deputado estadual Antônio Pedro (União Brasil), Carla Mendonça, que foi candidata à prefeita de Xapuri nas últimas eleições municipais.

O ac24horas tentou entrar em contato com Jean Lopes, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para posicionamento do motorista, caso haja interesse.

Compartilhar
Sair da versão mobile