“Não aceitei ser satélite do Jorge Viana”, dispara Sanderson, candidato ao senado pelo PSOL

O candidato ao senado da República, Sanderson Moura (PSOL), usou as redes sociais nesta terça-feira, 26, para criticar o jogo político feito pelo ex-senador Jorge Viana (PT), que vem adiando sua definição de candidatura ao Senado da República ou só governo do Estado.

Segundo o advogado, quando percebeu a jogada política de JV decidiu se viabilizar candidato pelo PSOL.”Não aceitei ser satélite do Jorge Viana, nem aceitei jogar seu jogo, por isso não fiquei refém de suas jogadas, de seu humor, de seu tempo e de suas indecisões. Quando percebi o jogo, pulei fora. Lancei minha candidatura ao Senado independente da escolha dele e de seu aval”, declarou.

Moura fez um alerta aos pés políticos que estão acreditando na conversa do petista. De acordo com o candidato, o destino será a cidade de “Manacapuru”. “Tenho meu próprio tempo, tenho minhas próprias ideias e tenho minha própria liderança. Quem aceitou o jogo dele hoje está penando, sem saber o que fazer, e a balsa será o destino dos jogadores. É hora da gente renovar o campo progressista da política acreana. Chega de estrelismo, os tempos mudaram”, comentou

Sanderson fez questão de afinetar essa indecisão de Jorge Viana. “Um candidato ao Senado que pretende tirar o Acre do baixo clero nacional, tem que pensar grande, ser decidido e firme para honrar a grandeza do cargo que pretende ocupar”, concluiu.

Compartilhar
Sair da versão mobile