Bocalom diz que Vanda comete “fake news” ao distorcer sua declaração: “eu apoio a Mailza”

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) usou as redes sociais neste domingo, 24, para acusar a candidata ao Senado da República, deputada federal Vanda Milani (PROS), de praticar “fake news” ao declarar que contará com seu apoio ao senado da República nas eleições deste ano.

Tudo começou com uma postagem feita por Milani alegando que Bocalom havia garantido apoio durante a convenção que oficializou Petecão ao governo. “Com muita felicidade hoje durante a nossa convenção, recebi o abraço e apoio do Prefeito de Rio Branco @bocalomoficial . Obrigado meu amigo, que sua gestão seja cada vez mais próspera e sempre com pensamento em melhoria de vida para o povo de Rio Branco”, escreveu.

No entanto, Bocalom lamentou a postura de Milani e diz que seu apoio será para a senadora Mailza Gomes (Progressistas). “Minha amiga Dra Vanda, candidata a senadora: É lamentável que distorça o que eu falei pra senhora, no meu gabinete e na convenção: Eu apoio a senadora Mailza”, declarou.

O gestor da capital ressaltou que a atitude de Vanda entristece a política. “Muito me entristece saber que ainda exista esse tipo de postura na política para confundir o eleitor com notícias falsas. Jamais imaginei que fosse ter esta postura! Eu sou um homem de uma palavra só!”, disse.

O chefe do executivo municipal reafirmou apenas o seu apoio ao candidato Sérgio Petecão. “Assim como estou sendo com nosso futuro governador Petecão, jamais trairia nossa senadora atual, que será reeleita, Mailza, porque, foi ela que me apadrinhou dentro do partido, para que eu pudesse ser prefeito de Rio Branco. Joguemos limpos uns com os outros, pois estamos no mesmo barco!”, desabafou.

Compartilhar
Sair da versão mobile