Mais um acreano desaparece no “Triângulo do Medo”, em Rondônia

Os Distritos de Nova Califórnia, Extrema e Vista Alegre do Abunã, em Rondônia, se constituíram num verdadeiro triângulo do medo para os acreanos que ousar procurar essa região trabalhar. Nos últimos anos dezenas de pessoas desapareceram ou foram assassinadas, a maioria composta por trabalhadores.

Segundo informações, somente em 2022 seis sumiram misteriosamente durante a quebra de castanha, sendo que apenas um casal de compradores foi localizado – e dois assassinados.

A última vítima de mais um suposto ato violento é o trabalhador Edmar Conceição do Santos, conhecido por “Dedé” ou “Gaguinho” morador de Plácido de Castro, que como num passe de mágica, desapareceu na mesma região há 15 dias.

De acordo com a irmã Marilza Conceição, “Dedé” teria pegado um táxi em Extrema e se deslocado para Vista Alegre do Abunã, interior de Rondônia, e nunca mais foi visto. A maior preocupação da família é pelo fato do trabalhador não ter se comunicado, o que fazia quase diariamente.

Qualquer informação a respeito do paradeiro de “Gaguinho” deverá ser dada através do celular 99208-1988, na Delegacia de Polícia mais próxima ou pelo 190 da Polícia Militar.

Compartilhar
Sair da versão mobile