Grupo armado invade propriedade e espanca moradores para roubar veículos

Apesar das buscas, investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) não haviam conseguido, até a manhã desta quarta-feira (20), pistas que os levassem à localização de uma caminhonete S-10 cabine dupla, de cor branca, e um automóvel Ecosport cinza, roubados em um assalto a uma propriedade na capital, durante o último fim de semana.

Os bandidos teriam chegado a espancar membros da família na tentativa de localizar valores no imóvel. Os veículos são novos e o proprietário começou a pagá-los há pouco tempo. Os investigadores não informaram o local da ocorrência com o intuito de preservar a integridade física das vítimas.

O assalto ocorreu na noite de sábado (16), quando o grupo armado invadiu a propriedade rendendo toda a família. Eles teriam usado da violência com o proprietário que chegou a ser espancado e ameaçado com armas.

Depois de permanecer por algum tempo no imóvel, parte da quadrilha fugiu levando os carros, enquanto os demais ficaram com a família, tempo suficiente para que tentassem cruzar a fronteira com a Bolívia ou mesmo chegar a uma propriedade, que segundo a polícia estaria sendo usada para esconder carros roubados na capital por determinado tempo.

O patriarca da família feito refém se apresentou à Polícia Civil onde fez um registro a respeito do ocorrido, quando se mostrava abalado com o ocorrido e principalmente pelo fato dos veículos serem novos e ter pagado apenas algumas prestações.

Qualquer informação deverá ser dada na Delegacia de Polícia mais próxima ou através do 190.

Compartilhar
Sair da versão mobile