As influenciadoras digitais Ludmilla Cavalcante e Yara Vittal trocaram farpas mais uma vez na internet. Em uma guerra declarada, que já acontece há um tempo e que chegou até a justiça, desta vez, nesta quinta-feira, 7 o motivo teria sido ocasionado por provocações.
Vittal teria dito em sua conta principal no Twitter, que a blogueira a qual ajuizou para ela um processo por danos morais e difamação, estaria causando ocasiões para conseguir provas e adicionar na ação judicial.
“A Ludmilla está tentando me provocar, porque não tem provas para me processar. Para ver se eu chamo ela de qualquer coisa, percebeu? A juíza está pedindo provas e ela não tem porque eu nunca fiz isso. Muito pelo contrario, quando todos chamavam ela de amante, eu fui e mostrei o áudio que ela não era”, declarou.
Segundo Cavalcante, durante meses está aguentando toda a situação, mentiras e discursos de ódio calada, agora que decidiu se defender, é acusada de provocadora, além de sempre ser taxada com algo negativo em tudo que estiver fazendo.
“Não tira meu nome da boca e agora vem dizer que eu estou provocando? Eu venho me defender de tudo e estou provocando? Quem precisa de terapia realmente não sou eu”, esclareceu.
Correndo em segredo de justiça, as primeiras solicitações do acordo chegaram a ser em torno de R$ 50 mil de reparação, mas com a correção do valor atribuído, o total baixou para R$ 10 mil.