Luan Marcel foi uma das vítimas na noite da última sexta-feira, 1, quando um motorista que não teve o nome divulgado, dirigindo um Corolla em alta velocidade quando perdeu a velocidade e colidiu com o carro dirigido por Luan na Avenida Ceará.
A vítima conta, revoltada, que estava no carro com a mãe, de 65 anos, a irmã e uma amiga. “A velocidade foi tanta que após o forte impacto o veículo correu mais 50 metros e atingiu, no mínimo, 7 pessoas e 5 motos”, afirma.
Luan lamenta o estado em que sua mãe se encontra após o acidente. “Minha mãe que é super ativa está com hematomas na cabeça e mãos e sente dores por todo o corpo. Está acamada devido a inconsequência de uma outra pessoa. Sua amiga também tem um hematoma na cabeça e provavelmente quebrou a bacia. Ainda tem o prejuízo material. Meu Pálio tinha 13 anos e quem me conhece sabe o quanto eu cuidava e zelava daquele carro. É duro a gente ver quem mais ama machucada por conta da negligência do poder público no trânsito de Rio Branco”, destaca.