Bittar insinua que JV pode estar buscando apoio da família Cameli para a disputa do Senado

O senador da República, Márcio Bittar (União Brasil), usou as redes sociais nesta quarta-feira, 22, para rebater as alfinetadas do ex-senador Jorge Viana (PT), que declarou na última terça-feira, 21, que o governador Gladson Cameli (Progressistas) havia criado uma “cobra” – se referindo a falta de apoio de Bittar à reeleição do chefe do executivo.

LEIA MAIS: JV alfineta Gladson após aval de Bolsonaro para Bittar apoiar aliados

O parlamentar destacou que não é ingrato com as pessoas que lhe apoiaram nas eleições de 2018. Além disso, Bittar relembrou a falta de gratidão de Viana com a família Cameli e de Hidelbrando Pascoal. “Você teve apoio de parte da família Cameli e da família Pascoal e nunca reconheceu”, declarou.

Márcio foi além, e insinuou que JV pode estar novamente buscando apoio da família Cameli para sua candidatura ao Senado da República. “Aliás acho que você pode está querendo construir outro acordo, será, com a família Cameli para garantir sua eleição?”, disparou.

O senador ressaltou ainda que seu objetivo nas eleições deste ano é garantir que a Esquerda não volte ao poder – nem no Acre e nem no país. “Tenha certeza que tudo que eu poder fazer para que o Acre não volte a ser governado pela Esquerda. Esse é o mal maior que eu quero evitar”, comentou.

Compartilhar
Sair da versão mobile