Governo declara não querer prejudicar prefeituras com a retirada de máquinas agrícolas

O governo do Acre publicou na noite desta terça-feira, 31, uma nota pública esclarecendo sobre a disponibilidade de máquinas agrícolas no Estado.

Segundo o informativo, em nenhum momento a administração pública Estadual “tomou qualquer atitude visando prejudicar ou perseguir prefeituras ou moradores do interior do estado com a retirada de máquinas e equipamentos agrícolas”.

A resposta é em relação a denuncia do deputado Roberto Duarte que afirma que na semana passada, estes equipamentos provenientes de emendas parlamentar, teriam sido retirados de Acrelândia, devido o prefeito do município, Olavinho, não apoiar o governador Gladson Cameli.

Sobre esta questão, a nota destaca que a cidade e nenhum cidadão sofrerá algum prejuízo, já que as máquinas que estão lá realizarão todos os serviços necessários e solicitados neste período de verão.

Assinada pelo presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), Petronio Antunes, a publicação termina afirmando que a população não irá ficar desassistida, que irão entregar a recuperação dos ramais, permitindo o escoamento da produção.

“Este governo não persegue seus cidadãos, muito menos moradores de áreas rurais. Somos um governo democrático que coloca as pessoas em primeiro lugar”, conclui.

Compartilhar
Sair da versão mobile