N. Lima diz que segura pedido de impeachment caso Bocalom intervenha em ruas judicializadas

A Câmara Municipal de Rio Branco aprovou o requerimento do vereador Adailton Cruz (PSB) que solicita providências da prefeitura de Rio Branco em relação às 600 ruas do Programa Ruas do Povo. No entanto, o tema foi debatido pelos parlamentares durante a sessão deliberativa desta quinta-feira, 11.

O presidente da Casa, vereador N Lima (Progressistas), chegou a pedir que o prefeito Tião Bocalom possa realizar a manutenção das vias que estão judicializadas. Segundo ele, caso haja um pedido de impeachment por parte das autoridades, o parlamento poderá segurar. “A Assessoria da prefeitura já deveria ter dado uma solução. Ela existe, vai lá e faça, quero ver qual o juiz vai criticar. Se pedirem a cassação, nós seguramos. Mais de 20 milhões estão jogados no ralo. O prefeito tem que assumir o risco, ele pegou sabendo disso”, declarou.

O militar destacou ainda que devido aos problemas estruturais em várias localidades, as facções criminosas estão impedindo a limpeza dos bairros por parte da prefeitura da capital. “A prefeitura está sendo impedida de limpar rua pelas facções, em especial na Cidade do Povo, Tancredo Neves, Cidade Nova e Caladinho”, comentou.

Já o vereador Emerson Jarude (MDB) também fez críticas às ruas do povo. Na opinião do parlamentar, os responsáveis pela execução deveriam ser presos. “A maioria das empresas até faliram”, encerrou.

Compartilhar
Sair da versão mobile