Polícia prende três envolvidos em sequestro de garoto de 13 anos

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Tarauacá prendeu três envolvidos no sequestro de um garoto de 13 anos, ocorrido no último dia 6 de abril após um assalto a uma propriedade.

A prisão aconteceu nas matas do seringal Paraíso, comunidade de Embuassu, no Rio Muru. Durante a abordagem, o grupo formado por quatro pessoas reagiu e trocou tiros com os policiais, ficando um dos bandidos ferido.

Um dos suspeitos conseguiu fugir. Já G.O.R., de 21 anos, e A.J.P.S., de 20, além do homem baleado, cuja identidade ainda é desconhecida, foram presos e levados para Tarauacá e autuados em flagrante na Delegacia Geral de Polícia.

De acordo com as informações, o crime ocorreu quando três homens armados invadiram o comércio de propriedade do menor, roubaram alguns objetos e levaram o garoto como refém, sendo o mesmo resgatado no dia seguinte.

Durante a operação, os policiais apreenderam duas armas de fogo. As investigações irão continuar com o objetivo de chegar aos demais integrantes da quadrilha.

Compartilhar
Sair da versão mobile