Faccionado que levava mais de 400 munições para Rondônia é preso no Acre

Mais uma vez a parceria polícia e comunidade foi de vital importância para que integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar conseguissem tirar de circulação um indivíduo nocivo à sociedade.

Nesta terça-feira (19), em uma abordagem a um táxi que se dirigia para a cidade de Porto Velho, foram apreendidas mais de 400 munições de diversos calibres, inclusive de uso exclusivo das forças de segurança.

As munições estavam em poder de um homem que não teve o nome divulgado. Ele portava ainda 11 pacotes de cigarros contrabandeados. Apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla), foi autuado e passará por audiência de custódia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma informação anônima chegada ao conhecimento do COPOM dava conta que um homem que seria morador do bairro Praia do Amapá estaria se deslocando de táxi para Porto Velho com um carregamento de drogas e munições para ser entregue a um grupo de criminosos.

De posse das características do suspeito e do veículo, integrantes de uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar iniciaram as buscas na região e acabaram encontrando o automóvel. Na abordagem, os policiais encontraram em um saco 175 munições calibre 28, 125 calibre 30, 60 calibre 32 e 50 calibre 36, além de 11 pacotes de cigarros contrabandeados da Bolívia.

Ao ser interrogado pelos policiais a respeito da procedência das munições e qual o destino do carregamento, o suspeito que já tem passagem pela polícia falou pouca coisa e depois se calou. Disse apenas que estava se deslocando para Porto Velho, em Rondônia, onde iria deixar toda a mercadoria.

Ele foi autuado por posse ilegal de munições e contrabando de cigarros.

Compartilhar
Sair da versão mobile