Pai é preso por passar a abusar da filha menor após morte da mãe da garota

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local, investigadores da Delegacia Geral de Polícia de Acrelândia, a 145 quilômetros da capital, prenderam M.S.O., de 47 anos, que era investigado por crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima a filha menor de 12 anos.

De acordo com as investigações, a criança vinha sendo abusada há tempos, o que passou a ocorrer desde que a mãe morreu. Apresentado à autoridade policial, o suspeito deverá ser transferido para o presídio da capital.

De acordo com as informações, o acusado morava na zona rural quando a esposa morreu. Dias depois passou a abusar da filha, que segundo o Estatuto da Criança e Adolescente, por ter menos de 12 anos ainda é considerada criança.

A safadeza só foi descoberta depois que o pai monstro passou a viver com outra mulher, que ao flagrá-lo bolinando a filha o denunciou à polícia. As denúncias foram confirmadas através de investigações, culminando com a decretação da prisão preventiva, cujo mandado foi cumprido na manhã de quinta-feira (7).

Compartilhar
Sair da versão mobile