Detento que comandava tráfico de dentro de presídio tem novo mandado de prisão

Um longo e cuidadoso trabalho de investigação de integrantes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da capital permitiu que agentes da Delegacia Geral de Polícia de Acrelândia cumprissem em um dos presídios da capital um mandado de prisão contra um detento que mesmo preso continuava ditando as ordens no crime organizado da cidade.

De acordo com as investigações, D.O.L., de 21 anos, que está recolhido em um presídio da capital, era quem comandava um grupo responsável por grande parte do tráfico de drogas em Acrelândia e região. Ele inclusive determinava a execução de outros crimes, dentre os quais assaltos e extorsões.

Com as provas conseguidas pela DRACO, o delegado local representou pela prisão preventiva do acusado, que já estava prestes a ser colocado em liberdade, o que seria ruim para a população. Na manhã de quinta-feira (7) policiais civis de Acrelândia foram ao presídio e cumpriram o mandado de prisão contra o faccionado, que agora deverá permanecer preso.

Compartilhar
Sair da versão mobile