Família procura por trabalhador desaparecido após chacina na Ponta do Abunã

Francisco Sansão Ferreira da Silva, de 57 anos, que morava no município de Senador Guiomard, é mais um dos que estão desaparecidos na região conhecida como Ponta do Abunã, numa área de litígio de terras na divisa dos estados do Acre, Rondônia e Amazonas.

O homem trabalhava para o casal Maria Moreno da Silva e Melquíedes, mortos em uma chacina ocorrida na região no final do mês de fevereiro. O casal tinha um grupo de trabalhadores na quebra de castanha, três dos quais (dois homens e uma mulher) estão desaparecidos.

De acordo com informações de familiares de Francisco Sansão, ele saiu de casa no dia 15 de fevereiro para trabalhar com o casal Maria Moreno e Melquíedes na quebra de castanha numa área de disputa de terras no município de Lábrea, no Amazonas. Eles iriam por um atalho no município de Vista Alegre do Abunã, em Rondônia.

Dias depois, o casal e três funcionários foram sequestrados e levados por um dos grupos de assaltantes que agem na região, que roubaram todo o dinheiro de Maria Moreno e Melquíedes. Marido e mulher foram encontrados mortos com marcas de violência e várias perfurações de armas de fogo.

Como Francisco Sansão não retornou ou manteve qualquer contato, familiares estão preocupados e tentam obter informações que possam levar ao seu paradeiro. Qualquer informação deverá ser dada através do celular 9.9966-4414.

Compartilhar
Sair da versão mobile