Em Brasiléia, polícia procura por cativeiro de possível sequestrado em guerra de facções

As forças policiais que estão mobilizadas na fronteira acreana com a Bolívia estão investigando um possível sequestro ocorrido na última segunda-feira (4), em Brasiléia. A informação foi confirmada por agentes policiais que estão trabalhando no caso, segundo noticiou o jornal local O Alto Acre.

Segundo o que foi apurado até o momento, o suposto sequestrado pode ter participação no grupo que sofreu os ataques registrados na madrugada de terça-feira (5), que resultou na morte de quatro pessoas e na tentativa de homicídio contra outra, que ficou gravemente ferida.

Ainda segundo o jornal, a identificação do possível sequestrado não foi divulgada para que os trabalhos de busca do cativeiro no sentido de libertação da vítima não sejam prejudicados. Uma força-tarefa foi montada após o aumento de casos de mortes e feridos na região de fronteira em decorrência da guerra de facções.

“A fronteira do Acre terá um trabalho intensivo na tentativa de localizar e prender esses meliantes”, disse o secretário de segurança do Acre, Paulo Cézar dos Santos, durante entrevista ao programa Patrulha da Cidade, apresentado pelo jornalista Edivaldo de Souza.

Compartilhar
Sair da versão mobile