Viga “se transforma em Saiyajin” e diz que vota a favor do servidor

Após os deputados do Podemos que fazem parte da parte da base do governo, Chico Viga, Fagner Calegário e André Vale subscreverem a emenda da oposição no projeto de lei do Poder Executivo que concebida reajuste de 5,42% para 10% para os servidores, uma reunião de emergência foi marcada às pressas na sala da presidência da Assembleia Legislativa.

Os três parlamentares foram enquadrados pelos deputados da base para que votassem a favor da proposta original de 5,42%.

O deputado Chico Viga, que sempre foi o primeiro a votar a favor dos PLs do governo, se revoltou na sala. “Eu vou votar a favor do servidor. Vocês precisam aprender a me valorizar. Eu não vou fazer o que vocês querem”, esbravejou o parlamentar que se retirou da sala e causou um silêncio sepulcral no ambiente. Com isso, os outros dois deputadas do Podemos também saíram da reunião.

Com reunião da base esvaziada, o silêncio tomou de conta e telefones começaram a tocar.

Um deputado da base que estava presente no encontro afirmou que nunca tinha visto Viga tão alterado. “Rapaz, ele se transformou em super Sayajin. O cara tava brabo. Geralmente ele gagueja para falar, mas dessa vez ele enquadrou todo mundo”, disse.

Compartilhar