Polícia captura lideranças do crime organizado que estavam foragidas da Justiça

Investigadores do Núcleo Especial de Capturas da Polícia Civil (NECAPC) prenderam nesta sexta-feira (25), em Rio Branco, cinco foragidos da justiça, dentre eles dois líderes de facções, um deles do município de Feijó. As prisões são pelos crimes de peculato, furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com as informações, mesmo tendo cometido delitos, todos permaneciam em liberdade praticando novos crimes. Numa ação que faz parte do planejamento estratégico de enfrentamento à criminalidade e à violência os policiais cumpriram cinco mandados de prisão preventiva contra A.G.V. (50), F.A.C. (40), J.O.V. (35), J.M.S. (23) e R.R.L.S. (25), que foram levados para o presídio.

Dentre as prisões, as mais destacadas foram de J.M.S., que seria forte liderança do crime organizado de Feijó, a 350 quilômetros da capital, decretada pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas e da mulher.

R.R.L.S., responde por crimes de roubo, furto e homicídio, e a prisão dele foi decretada pela Vara de Roubos e Extorsões de Rio Branco.

Compartilhar
Sair da versão mobile