Após líder do B13 ser alvo de tiros, suposto comunicado do CV diz que a “guerra voltou”

Um comunicado compartilhado na tarde desta quarta-feira, 23, pelas redes sociais, aponta uma suposta declaração de guerra entre organizações criminosas no estado do Acre. O informativo veio após uma série de tentativas de homicídio ocorridas entre membros do Bonde dos 13 e Comando Vermelho nesta semana.

O aviso inicia dizendo: “a guerra voltou”. Integrantes supostamente donos das informações (Comando Vermelho) dizem ser da paz, porém, que não fugirão das guerras. “Após várias tentativas de manter a paz com os nossos inimigos e cumprir nossa parte no acordo de trégua, não foi mais possível continuar com a trégua, pois eles não têm palavra e derramaram sangue de irmãos nossos e sangue se paga com sangue”.

Os criminosos afirmam que a partir de agora suas “tropas” estarão preparadas para eliminar os inimigos. “O tempo foi dado e agora já não tem mais chance de diálogo. Convocamos todos nossos guerreiros a tirarem suas armas que começaremos exterminar nossos inimigos sem piedade”.

A organização ainda exige que membros do grupo redobrem a atenção em meio ao novo grito de guerra. Ao ac24horas, a segurança pública do estado ainda desconhecia o teor da carta, mas que enviaria ao secretário da pasta para possível tomada de providência a respeito.

Compartilhar
Sair da versão mobile