Fizemos aqui em três anos o que o PT não fez em vinte, diz Bolsonaro em agenda no Acre

“Fazer o bem não vendo a quem, mas quando se faz o bem a pessoas humildes, a recompensa é muito maior”, disse o presidente Jair Bolsonaro ao discursar na Cerimônia de Regularização Fundiária e de Assentamentos, realizada na Arena da Floresta, em Rio Branco, na tarde desta sexta-feira (18).

Por cerca de sete minutos, Bolsonaro fez referências à conquista do pedaço de terra pelos assentados que receberam os títulos de propriedade, não tocando em temas políticos de maneira direta, mas não deixou de cutucar o PT no estado ao dizer que fez aqui em três anos muito do que o Partido dos Trabalhadores em vinte.

“O PT esteve nesse estado por vinte anos, em três anos o nosso governo superou em muito o que eles fizeram no passado. Essa ação do dia de hoje praticamente acaba com o conflito no campo e com o uso de pessoas humildes para atingir objetivos políticos por maus brasileiros”, disse Bolsonaro.

No ato, foi oficializada a entrega de mais 1.000 títulos de propriedade de terra a famílias assentadas no estado. Depois de discursar, o presidente saiu rapidamente do local da cerimônia. Na agenda do governante há uma série de encontros com lideranças políticas e religiosas locais.

Essa é a terceira vez que Bolsonaro visita o Acre, a segunda como presidente, quando esteve no estado em fevereiro do ano passado, após chuvas atingirem várias cidades no Acre. A primeira visita foi ainda na campanha eleitoral, quando fez o polêmico gesto de metralhar os petistas locais.

Fotos: Sérgio Vale/ac24horas 

Compartilhar
Sair da versão mobile