Em assalto na fronteira, grupo armado faz família refém para roubar duas motos

Somente na manhã desta segunda-feira (14) é que o delegado José Luiz Tonini, titular da Delegacia Geral de Polícia de Epitaciolândia, a 232 quilômetros da capital, fronteira com a Bolívia, levou ao conhecimento da imprensa uma ocorrência de roubo qualificado registrada no meio da semana.

Na zona rural do município, um grupo armado invadiu uma residência e fez uma família refém. No final, deixaram todos amarrados para roubar duas motocicletas e outros objetos. Em conversa com a imprensa, Tonini disse que o assalto ocorreu na quarta-feira (9), e que as investigações já estão adiantadas.

Na ação criminosa, vários homens armados invadiram a propriedade rural e amarraram todos os membros, à exceção de uma mulher, que ficou em companhia dos bandidos para apontar onde estavam os objetos de valor, inclusive joias e algum dinheiro.

O bando ficou no imóvel por cerca de meia hora, tempo suficiente para pegar o que quisessem. Além de alguns objetos eles roubaram duas motocicletas que serviam de meio de transporte para a família que foi deixada amarrada.

“Já conseguimos levantar alguns suspeitos e acredito que possamos chegar aos autores”, comentou Luiz Tonini.

Compartilhar
Sair da versão mobile