Advogado se lança pré-candidato ao governo do Acre pelo PSC

O advogado Robson Aguiar se lançou pré-candidato ao governo do Acre pelo PSC durante a reunião geral dos obreiros da Assembleia de Deus, em Rio Branco, na noite desta sexta-feira, 11. Ele estava na companhia da Senadora Mailza Gomes (Progressistas) e diversos pré – candidatos a deputado Federal e Estadual, ligados à Igreja, a convite do Presidente, pastor Luiz Gonzaga. No ato foram apresentados os nomes que os Assembleianos apoiarão nas eleições de 2022.

Robson Aguiar, que é advogado militante e presbítero da Igreja Metodista Wesleyana, representará a Aliança Cristã Pelo Acre, movimento de inspiração conservadora, alternativo aos partidos tradicionais no atual Governo e à Esquerda, que governou o Acre por mais de 20 anos.

“O Acre precisa do que seu povo deseja. E nós aceitamos o desafio dos acreanos de bem, para governar com justiça, competência, honestidade e fé”, declarou, no púlpito, ladeado pela esposa, advogada Simone Aguiar, em oportunidade raramente dada a convidados especiais no Templo Sede, ante à Liderança da Igreja.

Segundo o pastor assembleiano e jornalista Antônio Klemer, coordenador da Aliança, ela deverá lançar até Abril um Manifesto, seguido de um Documento Público de Compromisso Cristão, contendo diretrizes e princípios para a construção de um Plano de Governo.”A Ética cristã, que impõe honestidade e liberdade, mais os princípios do Direito Administrativo Público, como transparência e publicidade voltarão à rotina em nosso governo. A vergonha das sirenes da Polícia nas repartições e nas casas de agentes públicos os acreanos nunca mais viverão. E a solidariedade entre as instituições do Estado e as entidades da sociedade, sejam religiosas ou não, será ferramenta para um governo justo, sob a liderança de Robson Aguiar e uma forte bancada parlamentar, em que contamos com a continuidade do profícuo mandato da Senadora Mailza, e candidatos a deputado estadual e da Missionária Jesuíta, quadros apresentados por esta Igreja para renovação da Política”, disse.

Compartilhar
Sair da versão mobile