Homem espancado no final de semana morre na emergência do Pronto-Socorro

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estavam na manhã de desta terça-feira (8) no Instituto Médico Legal tentando manter contato com a família de Ezequiel Emídio Sampaio da Silva (42), com o intuito de obter informações que ajudem na elucidação de sua morte.

Emídio foi a óbito na noite desta segunda-feira (7). Em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde estava em observação desde a semana passada vítima de uma brutal ocorrência.

Até às 8h desta terça, familiares da vítima não haviam aparecido no IML para reclamar o cadáver. Nem a própria Policia Civil, através da DHPP tinha informações detalhadas a respeito do caso.

Só o que sabe é que Ezequiel Emídio deu entrada no Pronto Socorro no fim de semana e que apresentava várias lesões causadas por uma violenta agressão.

Na noite de segunda-feira, ele não resistiu e morreu antes que pudesse recobrar os sentidos e prestar informações a respeito de seus agressores, trabalho que será feito por investigadores da especializada a partir desta terça-feira.

Compartilhar
Sair da versão mobile