Mulher que matou morador de rua a facadas no bairro Areal é presa pela polícia

O delegado Leonardo Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandou pessoalmente, no final da manhã desta quarta-feira (16), uma operação policial numa área de risco do bairro Santa Inês, onde prendeu uma mulher que seria a responsável por um assassinato de um idoso, morador de rua.

O fato ocorreu durante a madrugada na casa da acusada, à Travessa Beija-Flor, no bairro Areal, e contou com a participação de outra pessoa, que está sendo procurada. O homem, que não portava documentos, foi morto a facadas e o cadáver permanecia até o início da tarde no Instituto Médico Legal sem ser identificado.

Em entrevista à imprensa, o delegado disse que ainda não havia interrogado a mulher, o que segundo ele fará ainda hoje. Uma pessoa que estava na casa disse que, aparentemente, os envolvidos estariam ingerindo bebida alcóolica e consumindo drogas, quando ocorreu um desentendimento, culminando com o assassinato. Um homem teria segurado a vítima para que a mulher o esfaqueasse.

O Samu foi acionado, mas apenas atestou o óbito. O idoso seria um morador de rua visto constantemente na região do Papouco. “Tão logo tenhamos concluído os principais depoimentos nos pronunciaremos a respeito com informações mais detalhadas. Existe um segundo acusado e estamos à sua procura”, concluiu o delegado.

Compartilhar
Sair da versão mobile