Família procura por mulher desaparecida há 20 dias em Rio Branco

Valcicléia Araújo de Almeida, de 41 anos, desapareceu de sua residência, na rua Pirapitanga, 730, no Portal da Amazônia, no dia 27 de janeiro passado, conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Flagrantes de Rio Branco.

Dois dias antes, ela havia tido uma convulsão e recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da Sobral, quando foi medicada com gardenal, segundo Rômulo Freitas Campos, que registrou a ocorrência de desaparecimento.

O médico que prestou o atendimento teria informado ao acompanhante que o remédio foi ministrado para evitar que ela tivesse uma nova convulsão, pois a paciente é dependente de álcool e estava sob crise de abstinência.

O medicamento teria deixado Valcicléia sem consciência, falando com pessoas que não estavam presentes e totalmente desorientada, de acordo com Rômulo, que cuidava dela quando ocorreu o desaparecimento.

Segundo informações de uma vizinha, a mulher saiu em direção à loja da Havan e não foi mais vista. Ela teria saído de casa apenas com a roupa do corpo: uma bermuda preta, uma sandália havaiana preta e uma blusa.

Os telefones para informações são: 68 98114-8782 e 68 9940-8404.

Compartilhar