Assaltante da Havan que silenciou em depoimento é recolhido a presídio da Capital

O assaltante Jovane de Oliveira Dantas já está recolhido à Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde, onde aguardará o pronunciamento da justiça. Ele teve sua prisão em flagrante homologada e prisão preventiva decretada quando da audiência de custódia no Fórum Criminal, na Cidade da Justiça pelo Juiz plantonista.

Jovane foi preso por policiais militares horas depois de participar de um assalto à loja Havan, no cruzamento da BR-364 com a Estrada do Calafate. O assalto considerado ousado ocorreu na manhã da última segunda-feira (14), quando quatro homens que estavam em um automóvel sedan preto e fortemente armados invadiram a loja.

No local, eles renderam funcionários que foram trancados numa sala e agredidos. Além de pertences dos servidores, eles roubaram todos os celulares que estavam na vitrine de amostra e outras mercadorias da loja.

Policiais militares designados para atender a ocorrência rastrearam um dos celulares roubados e conseguiram chegar à casa de Jovane, na rua Rio Moa, no loteamento Praia do Amapá, onde o prenderam.

Na Delegacia de Flagrantes, diante do delegado de plantão, ele ficou mundo e disse que só iria depor em juízo. Autuado por roubo qualificado, foi encaminhado à audiência de custódia onde teve o flagrante homologado e a prisão preventiva decretada. Até a data desta publicação, a polícia da capital não havia outros envolvidos.

Compartilhar
Sair da versão mobile