Acreano que ostentava festas, bebida e mulheres é preso ao trazer droga da Bolívia

Um jovem de 18 anos conhecido por ostentar muitas festas, bebidas caras e mulheres em rede social, foi preso no final da tarde dessa sexta-feira, 11, ao ser flagrado com um carregamento de droga que ele havia buscado em território boliviano.

D.S.S já estava sendo investigado há algumas semanas pelo setor de narcóticos da Delegacia Geral de Polícia do município de Xapuri, que fica a 182 quilômetros da capital acreana.

Ele foi preso em flagrante durante abordagem policial na BR-317, quando retornava da fronteira com a Bolívia. Segundo a polícia ele tinha em seu poder considerável quantidade de drogas, motivo pelo qual foi autuado por tráfico de entorpecentes e deverá ser transferido para um presídio da capital.

Apesar de não trabalhar, o mesmo levava uma vida de farras com amigos e mulheres bonitas, o que fez com que a polícia passasse a investigá-lo.

Segundo a polícia, toda a maconha, crack e cocaína que ele estava trazendo serviriam para abastecer o mercado de drogas de Xapuri nesse final de semana.

Compartilhar
Sair da versão mobile