Polícia Militar prende dupla que roubou motocicleta na fronteira do Acre com a Bolívia

Integrantes de uma guarnição da PM mostraram eficiência e rapidez, na noite deste sábado (5), ao atender a uma ocorrência de furto de uma motocicleta na periferia de Brasiléia, na fronteira com a Bolívia, a 232 quilômetros da capital.

Em pouco tempo de busca na região, os policiais não apenas recuperaram o veículo furtado, como também prenderam os autores, um adolescente de 17 anos e um adulto de 19, que foram apresentados à autoridade policial.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 23 horas de sábado, os policiais foram avisados do furto da motocicleta de modelo Yamaha Cross na zona central da cidade. Um informante os alertou que os suspeitos seriam moradores do bairro Samaúma, onde acabaram sendo localizados e presos em flagrante.

Eles estariam esperando o momento certo para cruzar a fronteira para o lado boliviano, o que deveria ocorrer durante a madrugada. Entretanto, os policiais militares se anteciparam e chegaram primeiro. O roubo de motocicletas é um dos crimes mais comuns nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia.

Compartilhar
Sair da versão mobile