Mailza volta atrás e diz que encontro de 2ª não é lançamento de sua pré-candidatura

A senadora Mailza Gomes (Progressista) divulgou uma nota de esclarecimento à imprensa neste domingo, 6, afirmando que o coffe break marcado para essa segunda-feira, 7, em Rio Branco, não tem cunho político, partidário e não se trata de anúncio ou lançamento de candidatura à sua reeleição.

De acordo com a nota, o encontro será apenas um momento de encontro de alinhamento, organizado por lideranças evangélicas, onde na oportunidade, a senadora fará uma exposição dos seus trabalhos realizados nesses 3 anos de mandato no Senado Federal.

O que a senadora não explicou foi o motivo da mudança da agenda, já que um convite divulgado por sua própria assessoria dias atrás afirmava que o momento seria a apresentação de suas principais ações do mandato e o anúncio da sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Mailza faz parte da grande preocupação política do governador Gladson Cameli para as eleições deste ano, já que disputa com os deputados federais Alan Rick, Jéssica Sales e Vanda Milani, além da ex-mulher de Márcio Bittar, o apoio para a vaga de candidato ao Senado.

A senadora tem recebido pressão para abrir mão de sua pré-candidatura, mas tem sustentado que é sim candidata de seu partido nas próximas eleições.

Compartilhar