Corpo de Jorge das Flores é velado no Morada da Paz; sepultamento ocorre na segunda-feira, 7

O corpo do empresário Jorge das Flores, 65, morto após ser baleado dentro de sua floricultura na manhã deste sábado, 5, foi levado em cortejo até o cemitério Morada da Paz, local onde acontece o velório.

Inicialmente previsto para a tarde de hoje, o sepultamento só deve acontecer na manhã desta segunda-feira, 7, por conta da chegada de uma filha do empresário que reside atualmente em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Jorge tem três filhos.

Entre as pessoas que participaram do cortejo, familiares e amigos, entre eles, a empresária Zayra Ayache, que era prima de Jorge, e falou com o ac24horas sobre violência. “Como não poderia ser diferente é com muita tristeza que estamos aqui. Jorge era uma pessoa muito querida. É importante que o governo preste atenção a esses jovens nas comunidades. Não estou dizendo que o rapaz que matou o Jorge era santo, mas é importante ser feito um trabalho de prevenção para que esses jovens não virem bandido. O Jorge era um cara incrível, que jamais será esquecido”, disse.

Jorge foi assassinado com dois tiros por Juliano Salvador Leitão, 27 anos, que o matou após invadir sua loja e anunciar um assalto. O assassino foi preso por uma equipe da Polícia Militar ainda em posse da arma usada para o crime. Um outro comparsa, que ficou em uma motocicleta em frente à loja e fugiu após o ouvir os disparos, é cassado pela polícia.

Compartilhar
Sair da versão mobile