Homem tenta fugir do Juruá a Rio Branco em ônibus e acaba capturado pela polícia

Francisco Jarisom Silva, que estava fugindo de Rodrigues Alves para Rio Branco em um ônibus pela BR-364, foi preso em flagrante no último sábado, 29, pela Polícia Civil em Sena Madureira e transportado de volta para o município de origem. Ele vai responder pelo crime de roubo qualificado majorado pelo emprego de arma de fogo.

A ação é ainda parte da Operação Pacificar, desencadeada na semana passada sob liderança do delegado José Obetânio. Ele estava com mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e já responde 2 processos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e 2 vezes por roubo qualificado.

No sábado, uma equipe da Polícia Civil de Rodrigues Alves soube que ele havia embarcado na rodoviária de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco Branco e a informação foi repassada para a Polícia Civil de Sena Madureira, onde o mandado foi cumprido pelas forças de seguranças locais em uma barreira montada na BR-364.

Após Audiência de Custódia, uma equipe policial de Rodrigues Alves fez o traslado do indivíduo, que foi enviado para o Presídio Manoel Neri.

“O homem tentou fugir, mas a Polícia atua com inteligência e integração. Agora, onde cometeu seus crimes, deve cumprir sua pena”, citou o delegado José Obetânio.

Na semana passada, 5 pessoas, incluindo uma mulher, foram presas em Rodrigues Alves por homicídio, tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e organização criminosa.

Compartilhar
Sair da versão mobile