Padrasto é preso suspeito de cometer estupro e agressão a enteadas no Acre

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 7, um homem de 30 anos suspeito de cometer estupro a duas enteadas no município de Bujari-AC.

G. N. S. é o investigado pelo crime de estupro. A Polícia Civil deu iníciou às investigações e colheu elementos de informação do cometimento do crime de estupro de vulnerável de duas adolescente, sendo uma de 14 e outra 15 anos.

A investigação apontou que G. N. S. , padrasto das vítimas, é o suspeito de cometer tal crime. Segundo os elementos colhidos durante as investigações, que durou cerca de quinze dias, o investigado usava de muita violência, chegando a amarrar os braços e pés das vítimas e tapar suas bocas com suas próprias vestimentas. Além disso, espancava as adolescentes antes, durante e depois dos abusos.

Segundo as vítimas, os atos vêm ocorrendo há quase 3 anos.

De acordo com a autoridade policial, os elementos de informação são robustos e o Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

As vítimas foram assistidas por psicólogos e seguem sob proteção. O suposto abusador foi preso temporariamente e encaminhado ao presídio.

Compartilhar
Sair da versão mobile