O mineiro mais acreano que se tem notícia, demonstra mais uma vez o seu talento nesta sexta-feira, 17. Heloy de Castro, 70 anos, que adotou o Acre há mais de quatro décadas, lança nesta noite, no Studio Beer, seu CD duplo “Foi demais pra mim”.
O mais novo trabalho de Heloy passa por diversos ritmos e tem a participação de cerca de 80 profissionais envolvidos na gravação. Vale destacar nomes de músicos como Sandoval França, André Dantas, Chico Chagas e a participação de mais de 20 cantores, entre eles nomes como Yvana Pacífico, Álamo Kário, Graça Gomes e Clenilson Batista.
Nascido em 1951 na cidade mineira de Rio Novo, Heloy de Castro começou a carreira musical nos anos 1970, quando participou de festivais de música em Minas Gerais e São Paulo, chegando a se apresentar no programa de TV Flávio Cavalcanti, gravado no Rio de Janeiro.
No começo dos anos 80, a carreira de publicitário levou Heloy de Castro a se radicar em Rio Branco e, na capital do Acre, onde expandiu seus horizontes musicais, trocando as letras de temática pessoal e romântica por críticas sociais e defesa da natureza amazônica.
O lançamento do CD duplo acontece a partir das 21 horas no Stúdio Beer.