Estudante é agredida em assalto na luz do dia no Parque do Tucumã, na capital

Uma jovem universitária de 19 anos foi agredida durante assalto que aconteceu enquanto ela praticava caminhada na manhã desse domingo, 12, no Parque do Tucumã, em Rio Branco. A estudante ainda tentou escapar do assalto feito por dois homens que estavam numa bicicleta, mas não conseguiu. Ela estava com a mãe fazendo caminhada quando os acusados levaram seu celular.

“Eles me agrediram a tapas. A falta de segurança aqui no parque é total”, comentou a vítima. A jovem disse que ainda chegou a procurar a Delegacia da 4ª Regional, contudo, a mesma não atende os anseios da comunidade. “Fui aconselhada a procurar a Delegacia de Flagrantes, que fica na Cidade do Povo, cerca de 20 quilômetros distante do local do assalto”, afirmou.

Mãe e filha foram abordadas quando passavam por uma ponte que fica na área das quadras de esportes e os criminosos exigiram o celular. Elas perceberam que os assaltantes não usavam arma e a vítima tentou sair correndo, pois estava próximo de casa.

Nesse momento, foi agredida com tapas e chutes, que a derrubaram no chão. A menina sofreu lesões nos joelhos e braços. Um dos bandidos pegou o celular e o fone de ouvido. A dupla fugiu pela rua N7 rumo ao bairro Mocinha Magalhães.

Compartilhar