Gerlen Diniz descarta qualquer reaproximação com Mazinho Serafim: “virou meu inimigo”

O deputado estadual Gerlen Diniz (Progressistas) em entrevista ao Boa Conversa, exibido pelo ac24horas, na noite desta terça-feira, 19, rechaçou qualquer tipo de reaproximação com o atual prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB).

Gerlen e Mazinho vivem uma intensa troca de farpas públicas que vem antes de 2018 e que se intensificou nas eleições de 2020, onde o deputado estadual acabou saindo derrotado pelo atual prefeito de Sena Madureira que disputava a reeleição.

Na entrevista, o parlamentar lamentou a falta de apoio de membros do Governo e do próprio governador Gladson Cameli (Progressistas) a sua candidatura para prefeitura de Sena.

“Não venci, mas fui bem votado e sem o apoio que eu gostaria de ter. A diferença foi de três mil votos. E eu digo uma coisa a vocês: Gerlen e Mazinho jamais estarão juntos novamente, eu ajudei o atual prefeito a chegar na prefeitura com o compromisso de apoiar a minha reeleição, não honrou o compromisso e pelo contrário, virou o meu inimigo”, afirmou.

Compartilhar
Sair da versão mobile