Vereador diz que manter Frank Lima na Saúde pode alicerçar impeachment de Bocalom

O vereador Adailton Cruz (PSB) usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 12, para comentar as denúncias envolvendo o secretário municipal de saúde, Frank Lima, acusado de assédio sexual por sete servidoras.

Na publicação, Adailton afirmou que Bocalom erra ao inocentar por antecipação o gestor e não ter a prudência de afastar Frank do cargo, até que a denúncia seja devidamente apurada e concluída. “Assédio sexual é crime, tão quanto, se não pior que os indícios de corrupção, apontados pelo próprio secretário no setor financeiro/licitação de sua secretária”, afirmou.

Em outro trecho, Adailton destacou que Bocalom não deveria colocar a amizade de Frank Lima acima da moralidade, imparcialidade e a legalidade. Para Adailton, atitudes como essa de Bocalom em manter Frank Lima no cargo alicerçam os argumentos de impeachment.

“Um prefeito que honra a licitude e a moral, deve agir com prudência e respeito ao seu povo, a amizade não pode se sobrepor a MORALIDADE, a IMPARCIALIDADE e a LEGALIDADE, agir assim é ser conivente e omisso. Quando suscitamos que o prefeito trilha o impeachment, não estamos especulando, atos desse tipo, são apenas exemplos que o alicerçam”, salientou.

Compartilhar
Sair da versão mobile