Lene diz que Moisés Diniz virou “lambe botas” de um governo que nem apoiou

A vereadora Lene Petecão (PSD) em sessão online desta terça-feira, 29, da Câmara de Vereadores de Rio Branco (CMRB) saiu em defesa do irmão, senador Sérgio Petecão, no episódio envolvendo a inauguração de uma ponte, em Plácido de Castro.

No final de semana, o até então secretário de Assuntos Estratégicos, Moisés Diniz, usou as redes sociais para criticar Petecão por querer se “apropriar” da construção da ponte Santa Helena, em Plácido de Castro.

Em sua fala, Lene disparou críticas contra Moisés Diniz e afirmou que “deu a louca” no cacique, apelido a que todos se referem ao ex-comunista.

“Lamentável, deu a louca no cacique. Ele veio nesses grupos do WhataApp falar mal e da conduta do senador, mas quem é ele pra falar de conduta? Há 30 anos, ele esteve nas beiradas do poder. Estranhamente, ele diz que o Petecão tem cargos no governo do Gladson e não honrou, como não honrou? Quem não deveria ter cargos no governo era ele, porque ele não apoiou o Governo Cameli, pelo contrário, ele foi contrário a esse governo que ele lambe botas”, afirmou.

Compartilhar