“Essa conta não fecha”, diz Petecão sobre apoio de Gladson a cinco pretendentes ao Senado

Em entrevista ao programa Boa Conversa, transmitido pelo ac24horas, na noite desta sexta-feira, 25, o senador e pré-candidato ao governo do Acre, Sérgio Petecão (PSD) falou acerca da montagem de chapa para as eleições de 2022.

Ao ser questionado sobre a construção da chapa majoritária, o senador afirmou que as vagas serão discutidas entre os partidos que irão compor o arco de alianças e aproveitou para cutucar o apoio anunciado do governador Gladson Cameli aos pretendentes pela única vaga do Senado, Mailza Gomes, Alan Rick, Jéssica Sales, Vanda Milani e Márcia Bittar.

LEIA MAIS: Petecão diz que governo de Gladson é “fraquíssimo” e revela otimismo em 2022: “vamos ganhar essa eleição” 

 Privatização da Eletrobras foi “voto de confiança” em Bolsonaro para baixar energia, diz Petecão 

Petecão diz que prefeituras são mais rápidas que o governo do Acre para realizar projetos

Petecão diz que acredita que Bocalom deverá apoiar sua provável candidatura ao governo

“Eu não posso dizer que tenho quatro candidatos pro Senado, essa conta não fecha. Só tem uma vaga”, disse Petecão.

Em seguida, Petecão afirmou que convidou o ex-reitor da Universidade Federal do Acre, Minoru Kinpara, para ingressar nas fileiras do partido, mas negou que tenha algum acordo firmado para Kinpara ser o seu candidato ao Senado.

“Eu convidei o Minoru para ser candidato a deputado estadual ou federal, inclusive, com a presença do Marivaldo. Eu nunca prometi essa candidatura ao Senado porque ela é majoritária, isso não existe, é blefe. O Minoru é excelente candidato ao Senado, teve uma excelente votação para o Senado e para a Prefeitura. O que eu não posso é prometer essa vaga pra ele. Luis e Marcos, eu não tenho coragem de enganar ninguém. Eu não sei mentir pra ninguém”, afirmou .

Compartilhar