Vereador diz que Bocalom trilha caminho para um impeachment

O vereador do PSB, Adailton Cruz, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15, para fazer duras críticas contra o atual prefeito Tião Bocalom e alertou que o gestor trilha o caminho para um “impeachment”.

Em seu argumento, o parlamentar alertou que a gestão de Bocalom tem sido omissa em relação à saúde no combate à pandemia da Covid-19 e a dengue, aos transbordamentos que ocorreram no mês passado e também à falta de resolução aos pagamentos dos terceirizados da Zeladoria.

Adailton lamentou o episódio envolvendo o uso de spray de pimenta e cassetete por parte de policiais da Tropa de Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) contra margaridas e garis, em frente à sede da Zeladoria de Rio Branco.

“Nós vereadores e a Câmara temos que nos posicionar de forma dura contra esses atos injustos e covardes. Eu abomino agressão a um trabalhador, que sangra sem ter o que dá a sua família, esses atos, sem dúvidas, trilham o alicerce de um impeachment. Esses atos até o momento tem alicerçado o pedido de impeachment, que eu não fujo de apresentá-lo. Eu ainda não tenho condições de fazer isso [pedido], mas se ele continuar nesse caminho certamente ele vai dar [condições necessárias ao impeachment]. Não só pra mim, mas para todos os vereadores. Os passos e os itens necessários para o impeachment. O ato de hoje foi apenas mais um que leva ele para trilhar o caminho do impeachment”, afirmou.

Compartilhar
Sair da versão mobile