Servidores da Educação são chamados para ajudar vítimas de enchentes no Acre

A partir desta segunda-feira, 22, o secretário de Estado de Educação no Acre, Mauro Sérgio Cruz, convida os servidores da pasta em condições de ajudar que possam auxiliar pessoas vítimas das enchentes nos municípios afetados pela cheia de rios e igarapés.

O anúncio de chamamento e mobilização dos colaboradores foi anunciado pelo próprio secretário por meio de suas redes sociais. “Estaremos recebendo doações de sacolões, roupas, lençóis, brinquedos, materiais de limpeza e outros itens necessários para atender as famílias necessitadas! Contamos com a solidariedade de todos os colaboradores que compõem as diversas diretorias, departamentos, divisões e núcleos da SEE”, avisou.

O gestor agradeceu o empenho das pessoas e do governador para superar mais este momento difícil que o Acre passa. “Amamos o Acre, somos acreanos e vamos vencer! Dias melhores virão!”.

Mais de 100 mil pessoas estão afetadas diretamente pelas enchentes em pelo menos 10 cidades. Uma campanha iniciada nas redes sociais chegou a artistas nacionais, que também se mobilizam para ajudar os atingidos.

Compartilhar
Sair da versão mobile