“Não sou homem de jogar a toalha, sou Socorro Neri”, diz Gladson

Enquanto acompanhava a candidata à reeleição Socorro Neri (PSB) em Rio Branco, o governador Gladson Cameli concedeu entrevista à imprensa que estava na sede da Delegacia do Trabalho, região central da capital acreana, no final da manhã deste domingo (15). Questionado sobre os ataques que vinha recebendo após declarar apoio à atual prefeita, Cameli foi curto e grosso.

Foto: Sérgio Vale/ac24horas

“Não sou homem de jogar a toalha, sou Socorro Neri 40”, afirmou, também se referindo a outros candidatos apoiados por ele no interior do Acre, que não fazem parte de sua base política na capital.

Tanto Gladson como Socorro acreditam que podem estar num provável 2º turno das eleições municipais em Rio Branco. “Nos números que tenho, sim, terá segundo turno com Socorro. Mas que vença o que a população deseja. Por mim, resolveria logo agora porque temos muitos desafios, como a Covid-19”, disse o governador ao ac24horas.

Foto: Sérgio Vale/ac24horas

Neri garante que junto a Gladson pode fazer mais por Rio Branco. “Não foi é um período fácil, estou numa campanha difícil, em que fui alvo de uma rede de ataques, mas tratei essa campanha como tudo que faço na vida, com honestidade, buscando contribuir para que o coletivo de nossa cidade possa ter dias melhores”, concluiu.

Veja o que disse o governador sobre o possível 2º turno:

[videopress fabV641q]

Compartilhar